24 Horas sem Dormir… ou A Lógica da Monografia

Em duas horas e 20 minutos eu fecho 24 horas sem dormir. E ficar sem dormir me faz chegar a conclusões fantásticas (menos aquela acadêmica, a que eu mais preciso no momento, digamos).

tomemos isso como serendipidade, tal qual Talese, em Fama e Anonimato. Ou Alexander Fleming, com a penicilina. Vamos a elas.

1) Se só é outro dia quando acorda, o que acontece quando a pessoa não dorme? acho que descobri a mágica de multiplicar as horas do dia.

2) A monografia anda bem mais rápido quando se pensa em tudo que se deixa de fazer por ela: ler livros não-técnicos (até Lair Ribeiro, se eu quiser), namorar, ver muitos episódios de One Tree Hill seguidos (um atrás do outro mesmo, até cansar)

3)  ficar sem dormir por causa da monografia dá barato. Otherwise, não estaria escrevendo esse monte de bobagens às 6h50min da manhã…

ok, peraí que eu vou ali fechar o olho e já volto

4 respostas em “24 Horas sem Dormir… ou A Lógica da Monografia

  1. Olá! Estou me recuperando pós 3 dias sem dormir. Sim, por causa da maldita mono. Entreguei ontem, mas nem preciso dizer q ela não ficou como eu esperava. Esses 3 dias passaram devagar, mas não foram suficientemente bons pq eu não rendi mto…e a conclusão??? filme de terror. Agora basta torcer pra q eu seja aceita pra banca…(sem contar q esqueci d mandar a mono com a bibliografia completa).

    E mais, depois de entregar cheguei em casa e sento coisas estranhas no meu corpo…eu via “coisas” em mim. parecia uns fios luminosos em volta dos meus braços e qdo eu me mexia, eles mexiam junto…foi legal até, mas deu medo…e daí caí na cama mto cedo e dormi taaanto…e ainda tenho muito mais a dormir.

    Minha sorte é q acordei com a amior chuva do mundo e não podia ser melhor…

    Boa sorte pra nós, vai dar tudo certo!

    bjo

Deixe um comentário

