And I’m welcome no more

A trilha é The Smiths. Abro o yahoo groups e leio algumas mensagens da Catrefa. Isma, Bunda e eu quase todas as sextas na Neo. As discussões intermináveis sobre a vida ser uma merda. Uns tantos amigos viajam, literal e mentalmente.

Meu coração, de repente, apertou muito de saudade. Saudade dos 20 e poucos anos. Saudade da inconsequência. Saudade da melancolia. Saudade de todos nós como éramos. Vamos marcar de produzir um filme tipo O Primeiro Ano do Resto de nossas Vidas?

Ri muito também. De todas as bobagens que a gente falava. De como éramos infantis, inteligentes e emotivos.

Mas tive também vontade de chorar. Reconheci nosso grupo. Me reconheci naquelas mensagens. Reconheci os disfarces que vesti no tempo em frente.

Quando reabre a Neo? Quando todos ouviremos The Smiths juntos novamente?

Alguém decorou o caminho de volta pra casa?

Anúncios

2 respostas em “And I’m welcome no more

  1. Sei lá se alguém vai ler isso aqui, pq pelo visto já faz algum tempo que o post foi escrito, mas…
    Já caí no erro de reler essas mensagens, também. Ou acerto. Sei lá…
    Também sinto saudade daquele tempo, de certa forma. Por um lado, gosto do que vejo pela frente. Por outro, gostava do que via lá atrás. Principalmente, gosto da incerteza, de não saber o que poderia vir a acontecer, e de não importar.
    Hoje, parece que nada vai ser realmente surpreendente. Até que o seja.
    E hoje filosofia é lógica para computação.
    Não que o resto tenha sido esquecido, ou renegado… Só o tempo é que não permite.
    De qualquer forma, a Neo pode ter fechado. Bem como o Elo Perdido, aquele da Garibaldi. Bem como outros lugares. Mas eu ainda consigo voltar a eles de vez em quando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s