Let me be your light

Das semelhanças que são meras coincidências, lembro sempre do mesmo roteiro. Ainda bem que gosto de ir sozinha ao cinema, pois chorei o mundo real no meu cantinho, procurando não fungar, enquanto espectadores riam o mundo fictício de Little Miss Sunshine.
(Dwayne, o irmão mais velho de Olive, descobre que não pode ser piloto porque é daltônico. Em uma crise de choro, decide não seguir viagem. Todos tentam reverter, mas apenas Olive consegue convencê-lo a seguir em frente.)
(Na pasta importantes da caixa de e-mail, encontro um recado de feliz aniversário:
“Beijos do irmão que muito te ama. Ama mesmo. Mesmo sendo diferente de ti, tenho a absoluta certeza que sabes que tu és a pessoa e a coisa mais importante em minha vida. Geralmente, em meus piores momentos, apenas uma palavra tua ou somente um toque teu são suficientes para provocar um efeito balsâmico. Por ora, o único presente que posso dar-te é meu MUITO OBRIGADO.”)
Dwayne será sempre tu e eu serei sempre Olive em minhas lembranças. No nosso pequeno álbum kodak, vestimos roupas anos 80 e sempre te olho embevecida. São lembranças acertadas para buscar sorrisos inocentes.
Meu abraço nem sempre te convence do que é melhor, não é? Meu abraço por vezes não te convence de que a vida vale a pena, certo? Ainda te orgulha de contar aos outros que sou tua pequena irmãzinha? Espero que sim. Não imagino um mundo sem nossas conversas, sem nossas risadas, sem nossa cumplicidade. Combinemos: nunca mais deve pensar que não preciso segurar tua mão de vez em quando.
Porque um mundo sem Dwayne é como não esbarrar nas coincidências de todos os abraços apertados.

Deixe um comentário

