Plim plim

Rolou uma pifada no meu antigo computador. Ainda que o atual seja bem melhor, não me conformo com o que perdi na partição destinada para meus arquivinhos amados. Entre eles, a entrevista que fiz com meu pai para um trabalho da Fabico. Gostava de colocar às vezes no mp4 para ouvir um pouquinho… Faz parte. O lance é praticar o desapego.

Desapego… Vamos ver o que será de mim depois da aula experimental de kung fu nesta semana. Putz, esqueci de contar isso para meu irmão hoje quando ele ligou de sampa. vibraria, certo.

Ferormônios. Começo a acreditar neles.

Deixe um comentário

