That’s so last week

Praticamente todo o dia tem alguma visita no contador do wordpress relacionada à palavra “formatura”. Acho engraçado pessoas que chegam ao blog atrás de “agradecimentos de formatura”. Onde foi parar a originalidade das pessoas?

Por falar em originalidade nesse quesito, isso me faz lembrar um dos meus primeiros namorados. Um momento revival de nossa história foi durante a formatura dele. Tínhamos reatado há pouco tempo. Várias ex dele na plateia. Entendo que ele quis ser legal em não fazer nenhum comentário direcionado, mas “agradeço a todas as minhas eventuais namoradas durante o curso”. não, né, Jeffbass? 😛

Detalhe para o momento recepção, quando a tia de um amigo, sem saber quem eu era, vira para mim e diz: “achei engraçado aquele baita namorador lá, que resolveu agradecer todas as namoradas”. HA! Um outro amigo tenta puxar qualquer outro assunto, tipo “tá quente hoje, não?”, só para me tirar da sinuca de bico.

Jefer jura que minha total bebedeira na festa daquele dia foi por causa disso. Penso que ele tá se achando, he. Foi só uma bebedeirinha, com direito a pequenos apagões. Nem xinguei ele nem nada. Porque no fundo, no fundo, eu sempre fui uma namorada muito legal para esses meninos 😉

Deixe um comentário

