once again

Deu para perceber que eu ando na pilha de não perder mais shows. Por isso, estou de ingresso comprado para o show do Moby em 20 de abril. A mamata de ser estudante ajudou mais uma vez.

O carequinha, para mim, é muito london times. O que me faz ter aquele sentimento nostálgico-melancólico-but-still-good ao ouvi-lo. Não lembro se foi uma época em que ele estivesse bombando, mas lá, pelo menos, tocava direto nas lojas, na TV, na rádio.

Pra ser bem sincera, conheço mesmo o álbum 18, que um amigo gravou para mim, e outras músicas mais famosinhas. Como o show é de apresentação do último CD, Wait for me, baixei para dar uma ouvida. Ainda acho o 18 melhor. A não ser por uma música, Mistake, que colou muito na cabeça.

E essa, Shot in the back of the head, vale ver o vídeo mesmo, que é assinado pelo David Lynch

Deixe um comentário

