Putz… minha mae descobriu meu segredo

Como é bom dar banda sozinha por uma cidade. Ontem, já que mamis tava meio cansada para fazer muitas caminhadas, aproveitei para dar uma banda no meu passo e ritmo.

Fui trocar dinheiro e olhar lojas na Florida. Quando vi, já era mais de uma da tarde. Estomago começou a apertar e, até sair de casa, depois de buscar dona Marly, e achar o tal El Desnível, dica de André Mags, era por volta de 15h. Mas beleza, rolou a primeira boa e farta refeiçao da viagem, com direito a mamis se assustar com o fato de eu ter comido um pedaço de vazio enorme, mais o nhoque que ela nao conseguiu dar conta:

– Agora entendo o que falam de ti.

He.

Depois, fomos caminhando bem na manha até La Bombonera e Caminito. No caminho, um dos parques que achei mais bonito por aqui, o Lezama.

Como nao poderia deixar de fazer sem a Cris, mae de meu afilhado, torcedora do Boca, nao ficar decepcionada, visitei o museu e o estádio do Boca, na sequência. Muito legal. Várias tentativas para minha mae se acertar com a máquina digital, mas, no fim, tudo deu certo. Tirando, claro, a vergonha alheia do momento em que ela tirou o sapato para colocar em cima da estrela do pé do Maradona em frente à entrada do museu.

Depois demos uma banda no Caminito, que já estava em ritmo desacelerado a essas alturas, mas, ainda assim, deu para curtir. Na volta, pegamos um bus até San Telmo e, sem querer, descemos do lado do hostel. Ha, já to manjando muito dessa cidade 😉

****

– Ah, que bonitinho, olha uma bonequinha da Mônica sentada naquele banco.

– Mae, nao fala isso alto de novo. Aquela é a Mafalda.

Uma resposta em “Putz… minha mae descobriu meu segredo

Deixe um comentário

